quinta-feira, dezembro 06, 2007

Faça uma nova proposta

Mesa de concerto
João Cruzue

O segredo é a alma do negócio. Com esse bordão do tempo da bisa inicio esta mensagem apenas para distrair sua atenção. O assunto é mesmo sobre negócio, mas não vai ter nenhum segredo. Pensando bem, vamos mudar esse título, digamos, "A surpresa é a alma do negócio! Ok, mas acho que o tema ainda não está bem claro, então vamos ver se agora vai ficar bom: Faça uma nova proposta para Deus. Pronto! Eis o tema.

Por que de repente alguma coisa não está indo bem para você? Vida financeira boa, mas a parte espiritual está quase no zero. Ou o inverso - a vida espiritual está ótima, mas as finanças da família andam no vermelho. Ou outra coisa ainda - as duas coisas não estão nada bem. É, parece que você estava indo na "estrada" e o carro ficou sem combustível. Sim, o "combustível" da sua alma acabou em meio a tantos problemas ou lutas ou n "pisadas na bola".

Se Deus não tivesse misericórdia de nós, e não compreendesse bem quão prevaricador é um coração humano, há muito nós estaríamos desviados e mortos ou na miséria. Anote aí: O Senhor não ainda não desistiu de você, e da mesma forma que Ele disse a Jacó que não o abandonaria, nem desistiria dele enquanto não cumprisse na sua vida todas as bênçãos que Ele, o Senhor, tinha determinado para abençoá-lo, também quer fazer o mesmo com você.

O Senhor ama você - Sabia?. Não importa o tamanho do buraco que você se meteu - Ele vai tirá-lo daí, vai levantar sua cabeça, e vai surpreender a você e a todos da sua família e do círculo dos seus amigos quando lhe der aquela bênção que é sua mas o diabo está tentando roubá-la de você de todas as formas.

Você está fungindo? Pare de fugir e escute esta voz: Deus quer negociar com você. Ele quer que você volte e assente-se à mesa de negócios com Ele? Irmão João, esta postagem é a coisa mais absurda que eu já li. Isso não tem o menor sentido...

Tem sim! Hoje é dia de você negociar com Deus. Quando Deus mandou Abrão sair, e este foi para Canaã - usou a linguagem dos negócios. E Abrão foi ficando rico, foi ficando próspero, até a riqueza ficou em segundo plano e ele e abriu seu coração para Deus, mais ou menos assim: Senhor de que me adianta ficar mais e mais próspero, se tudo que tenho vai para um estranho, pois não tens me dado um herdeiro?

Então, sem esticar mais o texto: Em que situação você se encontra? Vá pois, hoje ainda, entre no seu quarto, feche a porta ( Eu prefiro o sofá da sala - depois que todo mundo já dormiu) e negocie com Deus. Firme um compromisso SINCERO e HONESTO com Ele, e peça aquilo que precisa. Ah! irmã(o), depois desse novo concerto com Deus, todo impedimento maligno vai embora.

Jeremias 33:3 " Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes , que nãos sabes."


autor João Cruzué.
http://olharcristao.blogspot.com
cruzue@gmail.com

.

Nenhum comentário: