terça-feira, fevereiro 12, 2008

Al Qaeda e a síndrome de down

Photobucket
menino-bomba

João Cruzué

Sexta-feira, 01/02/2008, terroristas da Al Qaeda explodiram, via aparelhos celulares, duas mulheres -bombas, em dois lugares movimentados de Bagdá. Debaixo dos mantos islâmicos uma usava um colete cheio de explosivos e a outra uma sacola.

A primeira foi detonada dentro de um mercado de animais de estimação e a segunda em uma feira da cidade. As bombas estavam recheadas de pregos e causaram a morte de uma centena de pessoas.

As duas mulheres-bombas eram portadoras da síndrome de Down.

Não estou discutindo a guerra, mas explodir pessoas com deficiência mental e preparar crianças-bombas para a morte, escapa ao meu entendimento humano.

Mas Jesus já disse no passado a respeito destas bestas que usam o nome de "Deus" para matar: " Vós tendes por pai o diabo!"




.

2 comentários:

Anônimo disse...

Saudaçoes

Li seu artigo, respeito sua opinião. Mas, não é preciso entender as razões de todos os povos. O povo árabe luta por aquilo em que acredita. Assim como Brasileiros lutam pra defender políticos corrúptos.

Khaled Abu Aziz

Joao disse...

.

É acho que você tem razão. Não é precisa entender as razões de todos os povos.

Generalizar que todo brasileiro defende politicos corruptos vagabundos é no mínimo ignorância.
Muitos brasileiros são de família árabe.

Seria como eu dissesse que todo árabe é terrorista.

Isso não é verdade.

Assim como árabes não são terroristas, todos os brasileiros não apoiam corruptos. É só ler nossa história dos anos 90 para cá.

Para terminar. Tenho filhos de árabes na minha família.