quarta-feira, março 05, 2008

De Barack Obama

Photobucket

João,

Nós podemos não saber o resultado final da votação de hoje antes de manhã, mas por enquanto ele esclarece uma coisa. Quando a poeira do embate de hoje assentar-se, manteremos a nossa substancial liderança em número de delegados. E graças a milhões de pessoas que desejam mudanças, continuaremos a somar delegados e conquistaremos a indicação dos Democratas.

Sabíamos, desde o dia em que começamos esta jornada, que o caminho seria longo. E também sabíamos o que teríamos pela frente

Sabíamos que quanto mais perto das mudanças, que nós buscamos, mais veríamos as políticas que tentamos definir - viriam os ataques e distorções dos que tentam distrair-nos das questões que importam na vidas das pessoas, os truques e as táticas que nos questionam para temer, em lugar da esperança.

Mas agora - neste ano - isto não funcionará. Os desafios são muito grandes. As marcas são demasiado altas.

Os americanos precisam de uma mudança real.

Nas próximas semanas, iniciaremos um grande debate a respeito do futuro deste país com um homem que o tem servido corajosamente e o ama encarecidamente. Nós iremos oferecer duas visões muito diferentes da América que enxergamos no Século XXI

John McCain já tem descrito nossa conclamação por mudanças como eloquente, porém vazia.

Mas ele deveria saber que este clamor não começou com minhas palavras. Ele é o clamor que ressoa em cada canto deste país, desde os novos eleitores aos cínicos de meia-viagem, de Democratas a Republicanos, igualmente.

E juntos, você e eu vamos fazer crescer este movimento para liberar aquela mudança em novembro.

Obrigado,

Barack



Comentário: e-mail recebido hoje.
Tradução: João Cruzué.
cruzue&gmail.com

Nenhum comentário: