sábado, novembro 01, 2008

Jesus é o caminho e a solução para o vazio dos mortos vivos


Jesus é a luz verdadeira que apaga as trevas do vazio.
Joao Cruzué

Olá! Estou aqui de novo para fazer o que mais gosto: escrever uma mensagem bíblica na certeza de que Deus vai falar com você. Eu não adivinho coisas, apenas tenho um propósito de escrever segundo a inspiração de Deus. E quando tenho assunto, certamente, terei também o destinatário dele, que pode ser você. Por que, de repente, e de maneira tão estranha esta mensagem aparece no monitor, diante dos seus olhos? Se você não sabe, vai saber agora: Deus ama você! Este texto é a resposta Dele para o vazio que você sente.Você está vivo ,mas por dentro é como se estivesse morto.

O que tem adiantado sua busca por coisas que sumam com este grande vazio que há dentro de você? Você dança, e continua triste; você bebe, e depois se sente pior; passa as noites entregue à luxúria, e o sexo das formas mais bizarras não lhe acrescenta nada. Seus diplomas e títulos não passam de um monte de papéis e couro. Por ventura a vida se resume em ter tudo e não ter nada? Não é esta a pergunta que já se fez algumas vezes?

Você já ouviu falar de Jesus? Com certeza já. Mas até hoje somente tem atentato para a vida de homens corruptos e hipócritas que mercadejam com o Evangelho. Não! Jesus nem de longe não tem qualquer semelhança com os mercadores modernos da fé alheia. Jesus é a expressão do amor de Deus.

Jesus é conhecido por nós como Filho de Deus. Foi esta a forma que Deus, o Yavé eterno escolheu para se tornar humano e sentir como sentimos, sofrer como sofremos e enxergar com os nossos olhos as mazelas de nosso dia a dia. Jesus foi a representação do Pai, o nosso Deus, em forma humana.

De onde vem tantas mazelas no mundo de hoje? Posso lhe responder: Deus é luz, mas a humanidade sempre amou as trevas. Deus é paz, e todo dia ouvimos de guerra, e os verdadeiros responsáveis não vão para a frente de batalha. Deus é justiça, mas o pão do pobre e a segurança do idoso vem depois dos interesses dos abastados.Por falta de uma investigação sincera você pode até culpar a Deus, mas os verdadeiros culpados estão por aí.

Aos 19 anos conheci o Jesus verdadeiro. Eu era pobre, não amado, epléptico e vazio. Quando trouxe Jesus para morar em mim, encontrei uma família - os crentes; fui curado da eplepsia, e no início, caminhava pelas ruas com uma paz e alegria tão grandes, que não sentia meus pés mais no chão, mas em meio a metro acima dele.O tempo passou e mesmo 33 anos depois, não tenho vazios.

Jesus Cristo é o que lhe falta ao coração. Bebida, luxúria, títulos? Nunca bastam! Se quer um sentido e conteúdo na vida, você veio ao lugar certo. Quer uma prova? Entre no seu quarto, feche a porta, dobre seus joelhos e converse com Deus. Abra a sua boca e exponha seus sentimentos diante Dele. Diga que tem tudo, mas não tem nada. Confesse a Ele que tem procurado os piores lugares em busca de alegria, mas o que tem conseguido é mais angústia e mais vazio.

Diga para Deus, que vai abrir a porta do seu coração e que está convidando Jesus para morar dentro dele. Eu sei que Ele vai mudar a sua vida, porque Jesus é O caminho e também a única solução para o coração vazio de uma pessoa que é viva por fora, e está morta por dentro.

Autor: João Cruzué
SP 01/11/2008

cruzue@gmail.com


.

Nenhum comentário: