segunda-feira, outubro 12, 2009

Evangélicos - Como se comunicar corretamente com seu senador


FORMULÁRIO DE COMUNICAÇÃO COM O SENADO FEDERAL

Alo

Endereço do formulário:
Alô Senado

João Cruzué

Use o espaço Alô Senado sempre que quiser manifestar-se sobre algum assunto.

Clique na figura ou use o Link para acessar o formulário e expressar sua opinião. Seja educado. use o pronome de tratamento adequado: Excelentíssimo Senhor Senador ou Excelência. Não escreva qualquer coisa. É melhor fazer uma redação curta, planejada, objetiva e com a ortografia correta. E não se esqueça: fale principalmente para os senadores do seu estado.


Renan da Costa colaborou para esta informação.

----------------

Fale aqui com o Senador do seu Estado

Modelo de um texto. É para que você tenha uma ideia

NÃO É PARA COPIAR . TEM QUE SER PESSOAL

Excelência,

Sobre o PLC 122/2006

Entendo os interesses dos Homossexuais quanto as garantias de união civil e combate à discriminação.

Como cidadão estou preocupado: A redação que pretende alterar as leis usa o termo "preferências sexuais". Ora, este termo é muito abrangente, inclue até pedófilos.

Como evangélico, conhecedor dos efeitos da lei no exterior, não quero perder o direito de crítica à opção homossexual, nem quero ser preso por ensinar diferente na Igreja e na minha casa.


-----------------------

DESTINO:

Para os Senadores do meu Estado - São Paulo.






2 comentários:

MINISTÉRIO RELIGARE disse...

Parabéns por essa iniciativa de ensino de como se comunicar com o senado.Tem gente que realmente não tem noção que pode e deve manifestar sua opinião.Principalmente agora que a pl122/06 saiu de novo de arquivo.
A paz do Senhor.

PS:Aproveito para convidá-lo a conhecer nossa coluna diária"Minha intimidade com o Espírito santo" em nosso blog:minreligare.blogspot.com

Anônimo disse...

Senhores senadores paraíbanos, Deus fez a união entre homem e mulher,agora querem mudar o que o criador fez, isso é uma vergonha pra nossas familias que foi constituida por Deus, ai vem a criatura querer mudar o que o criador fez?
Gênesis 2.24 Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne. que todos os castigos de Deus caia sobre o autor da pl 122/06