sábado, fevereiro 27, 2010

Ramiro Machado de Araruama - Um blog para glorificar a Deus


HISTÓRIA DE UM BLOGUEIRO

Irmão Ramiro de Oliveira Machado

Blog Triunfo em Graça

"Quero agradecer a Deus por me fazer um crente perguntador, bereano, estudioso da sua palavra, chato e inconformado com o mundo. Tenho 45 anos, sou de Jesus há oito anos, e ainda me pergunto: por que Ele me ama tanto?


Irmãos eu tenho um Blog. Começei há mais ou menos um mês. Logo depois que eu saí do hospital, onde fiquei quatro dias de CTI e 15 dias de internação. Passei por um AVC e fiquei sem os movimentos e a sensibilidade dos membros do lado esquerdo do corpo. Porém não deixei de postar nem de falar das maravilhas do Senhor, de quem sou uma testemunha viva e mesmo contando apenas com a mão direita para digitar.

Creio que Deus permitiu isto em minha vida com um propósito: porque todos os seus caminhos são perfeitos e retos. E que apesar deste meu pequeno problema, minha vontade de falar, louvar e engrandecer o seu Nome tornou-se em mim mais forte do que nunca., pois eu vi os milagres que o Senhor faz em nossas vidas.

Como posso eu deixar de falar de um Deus que me deu tão grande livramento?

Que todos os Blogueiros Cristãos usem da sabedoria que vem do Alto, para que sirvam divulgando o Reino de Deus, e não para engrandecimento próprio. Que todos os Blogueiros diminuam e que somente ELE seja exaltado.

---------------

Sugestão de leitura de um post no Blog Triunfo em Graça que conta um recente episódio onde dois pastores da Assembléia de Deus do Estado do Espírito Santo, presos, num mar de sangue, nas ferragens em um engavetamento. Eles cantaram o hino "Mais perto quero estar" até o último suspiro, enquanto os bombeiros homens acostumados com tragédias, iam às lágrimas.





3 comentários:

Thulio Dias Gomes disse...

"e ainda me pergunto: por que Ele me ama tanto?"

Talvez por que Deus seja o Amor.

Marisete Zanon disse...

Que diminuamos nós, os blogueiros e CRESÇA mais o meu Senhor Jesus!!!
um abraço!

Anônimo disse...

Deus é amor!!