sábado, maio 19, 2012

Igreja da Graça vai construir grande templo em São Paulo

.

Terreno do próximo Templo Sede da Igreja Internacional da Graça em São Paulo

João Cruzué

Notícia Inédita ainda não publicada - 19.05.12 - 21:00 h

O Missionário R. R. Soares líder da Igreja Internacional da Graça de Deus acaba de comunicar,  no Show da Fé da Band TV, que já tem nas mãos o alvará para construir um templo, na  Zona Norte da Cidade de São Paulo, para mais de 10 mil pessoas, na Região do Shopping "D" e da Rodoviária do Tietê.

Pastor Soares disse que as autoridades municipais aprovaram a documentação e depois recuaram, para examinar tudo de novo. Agradeceu primeiro a Deus e depois aos vereadores Davi (filho) e Sandra,  além do deputado federal Jorge Tadeu Mudalen, que  ajudaram no desembaraço da obra

Quando a obra começar, o editor deste Blog também vai contribuir com alguns sacos de cimento. Meu falecido pai, nos anos 90s, acordava às cinco e meia da manhã para ouvir as pregações do Missionário. Sou assembleano de filiação, mas a Igreja é uma iniciativa de Jesus.
 
O Missionário Romildo R. Soares está de parabéns por propor  construir um templo sede para servir de Casa de oração  e pregação da Palavra de Deus na Cidade de São Paulo.






SP- 19/05/12 - 21:00 h
João Cruzué


2 comentários:

daladier.blogspot.com disse...

Olha João, respeito suas convicções, embasadas em sua história. Mas, esses grandes templos contando com os membros e lideranças diretamente afeitos à ele, não reúnem mais que 200 pessoas num culto de oração ou cinquenta por cento, num culto de doutrina! É lamentável que se gaste tanto dinheiro, para construir algo tão grande e o pastor perca os membros de vista.

Mais em http://daladier.blogspot.com.br/2012/05/mega-templos.html

Unknown disse...

Com o dinheiro q vai gastar Nesse projeto
Imagina quanta gente nao come, veste
E etc..
So memostra na biblia por faor onde o salvador
Pediu pra fazer isso.
Vamos patrocinar para o R.R soares continuar no luxo com o dinheiro de pessoas ignorantes na fe.