sábado, outubro 20, 2012

23º aniversário dos Combatentes da Fé - Igreja Assembleia de Deus de Angola


NOTÍCIAS DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS DE ANGOLA

Pastor António Barros Martins
 Domingos dos Santos

O Centro Combatentes da Fé da Igreja Assembleia de Deus Pentecostal com Templo sede no Maculusso, assinala, no próximo domingo, o 23º aniversário da sua existência. A data vai ser marcada com uma abordagem sobre os temas “A visão cristocêntrica da terceira geração dos Combatentes da Fé”, “Combatentes da Fé como factor de estabilidade social”, e “Missões para alcançarmos os povos”.

O pastor António Barros Martins disse que o aniversário marca um momento ímpar na história do Centro Combatentes da Fé da Igreja Assembleia de Deus Pentecostal. “Queremos assinalar essa data com a realização da primeira conferência bíblica, porque os Combatentes da Fé são, desde a sua fundação, apoio para aqueles que precisavam de encontrar segurança e capacidade de lutar e vencer”, disse, acrescentando que, ao longo dos 23 anos de existência do Centro, muitos foram os membros que se empenharam na busca de padrões que fizessem da igreja uma referência para a Assembleia de Deus Pentecostal.

“A história dos Combatentes da Fé hoje confunde-se com a de milhares de pessoas e várias denominações evangélicas em Angola e no mundo”, disse o pastor António Barros Martins, sublinhando que os Combatentes da Fé produziram entre centros, congregações, sub-congregações, grupos de família e pontos de pregação.






.

Nenhum comentário: