domingo, maio 04, 2014

A IMPORTÂNCIA DA MULHER NA HISTÓRIA DA MISSÃO PAZ E VIDA


Pastora Nohemy

PASTOR ARMANDO VANELLI / MOGI GUAÇU-SP


No decorrer de toda a história da Missão Paz e Vida a mulher exerceu muita influência nestes 30 anos. Com uma visão de valorização da mulher cristã a Missão sempre aproveitou os seus dons naturais e também os de concessão divina.

Sempre com um programa de inclusão da mulher, a Missão criou espaços onde pudesse desfrutar dos dotes femininos, quer seja na área interna ou mesmo no relacionamento com a comunidade. As reuniões das mulheres como sempre criativas, chegaram sob a liderança da pastora Sara a atrair mais de 400 presenças, mostrando assim uma verdadeira força dentro da igreja.

Hoje sob a liderança da pastora Nohemy, o Espaço Mulher, reunião mensal com um tema específico para cada espaço vem também mostrando grande desenvoltura. Hoje postamos um pequeno vídeo do último dia 26.04, onde damos uma mostra do que foi aquele lindo ajuntamento solene de mulheres santas e chiques, ávidas do desfrute das bençãos contidas nas ministrações da pastora Nohemy.

Dê o play e veja um belo resumo daquele marcante evento, escrevendo mais um episódio da história de conquistas e fé dos 30 anos da Missão Paz e Vida.


....








.

Nenhum comentário: