quinta-feira, maio 08, 2014

Pastor Marcos Feliciano e sua entrevista completa à Revista Playboy


Site do Pastor Marco Feliciano

http://www.marcofeliciano.com.br/noticia/

22/04/2014 -  Entrevista Revista Playboy

Alô irmãos. A Paz do Senhor. 

Irmãos, em varias ocasiões nestes últimos anos em que exerço meu mandato de Deputado Federal, fui desafiado a enfrentar desafios dos mais variados, desde posicionamento sobre apoiar ou não um Governo que se mostra a favor de medidas que como Cristão vejo que conflita com o que aprendemos desde sempre, como princípios fundamentais de uma sociedade que se respeita. 

Todos viram a guerra que se travou quando da minha escolha para presidir a CDHM, e em toda minha gestão frente aquela tão importante comissão. 

Após um ano de profícuo trabalho e tendo encerrado o meu tempo e atingido metas inimagináveis de sucesso os adversários não se deram por satisfeito e continuaram os ataques pelos mais variados meios de comunicação, entre outros o Fundador do site de "humor" Porta dos Fundos, Gregório Duvivier que em entrevista a uma revista masculina me humilhou tanto na minha pessoa e pior na minha fé creio que em represália por eu ter acionado o MP para investigar o vídeo de Natal onde esse grupo vilipendiou a fé cristã apresentando a Sagrada Família de maneira grosseira e vulgar com palavras obscenas, que a meu ver seria uma atitude criminosa com os cristãos. A Revista prontamente me deu o direito de resposta, o que fiz, procurando mostrar para esse público que o cristão é uma pessoa como outra qualquer, mas que procura viver sob o que determina a Palavra Sagrada.

Confira na Integra a  entrevista.







Nenhum comentário: